Vanderlei Avelino pede sinalização das ruas Marambaia e melhorias no Posto de Saúde da Vila Áurea

O vereador Vanderlei Avelino apresentou três indicações na sessão ordinária de 11 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, em que solicita obras e serviços visando o bem estar da população de diversas regiões da cidade.

Numa indicação endereçada ao prefeito Helio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e urbanismo, André Manosso, o parlamentar pediu que seja feita sinalização completa para as ruas do Grande Marambaia.

Segundo ele, o pedido foi feito em atendimento aos moradores daquela populosa região de Ponta Porã, pois as ruas não possuem sinalização, o que tem provocado inúmeros transtornos e até mesmo acidentes.

VILA ÁUREA

Vanderlei Avelino também apresentou indicação solicitando a instalação de uma cobertura, tipo toldo, ao lado de fora do portão no posto de saúde da Vila Áurea, ESF Vila Áurea.

Segundo ele, a indicação foi feita a pedido dos pacientes do ESF Vila Áurea, pois enquanto o posto de saúde está fechado, os mesmos ficam expostos ao sol e em dias de chuvas não tem onde se esconder.

VISTA ALEGRE

O parlamentar também apresentou indicação lida em Plenário na sessão de 11 de maio, solicitando patrolamento e cascalhamento na rua Nossa Senhora de Fatima, no bairro Vista Alegre.

Faço esta indicação a pedido dos moradores do bairro, pois a rua encontra- se em péssimas condições de trafegar, com vários buracos, valetas e barro em dias chuvosos“, justificou o vereador Vanderlei Avelino no pedido encaminhado à Prefeitura de Ponta Porã.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!