Vanderlei Avelino quer sinalização em rua do Residencial I e recapeamento na Vila Áurea

O vereador Vanderlei Avelino apresentou duas indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 08 de junho. Os pedidos foram encaminhados ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

No primeiro pedido, o vereador solicitou placas de sinalização “Pare” na Rua Caramboleira, no bairro Residencial Ponta Porã I. “Faço esta indicação, a pedido dos moradores do bairro com o objetivo de garantir mais segurança aos usuários das vias, pois as ruas Cipreste, Caramboleira, Jasmim, entre outras, encontram- se sem sinalização de “Pare”, o que gera transtornos e acidentes”, disse Vanderlei Avelino.

Recapeamento

Durante a sessão ordinária, o vereador Vanderlei Avelino também solicitou que seja realizado o serviço de recapeamento da malha asfáltica na Rua 12 de Outubro, no bairro Vila Áurea.

O vereador disse que esse serviço é de extrema necessidade tendo em vista as atuais condições da via. “O asfalto está em péssimas condições de trafegabilidade gerando transtornos para os transeuntes”, concluiu Vanderlei Avelino.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!