ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Veículo com mais de cem pneus ilegais é apreendido pelo DOF em Dourados

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada deste domingo (9), um veículo Jeep Cherokee de cor prata carregado com 120 pneus de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

Uma equipe do DOF seguia pela BR-163, sentido Dourados/Ponta Porã, quando visualizou a manobra brusca de retorno feita pelo condutor do Jeep, que desobedeceu à ordem de parada dos militares e seguiu em alta velocidade, até próximo de Dourados quando abandonou o veículo e fugiu pulando muros. Foram realizadas buscas nas imediações, porém, o homem não foi localizado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 78 mil. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO