Vereador Vanderlei Avelino reitera pedido de asfalto em rua do bairro Maria Auxiliadora

Rádios Líder FM e Educadora FM 104,9 transmitiram ao vivo a sessão da Câmara de Ponta Porã

Na sessão ordinária desta terça-feira, 30 de novembro, o vereador Vanderlei Avelino reiterou a indicação nº 599/2021, onde foi solicitado que seja feito pavimentação asfáltica da Rua Independência localizada no bairro Maria Auxiliadora. O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Em sua explicação, o vereador disse que “faço esta indicação a pedido dos moradores do bairro, pois a rua está em péssimo estado com buracos, valetas e muito barro em dias chuvosos. Essa situação tem causado transtornos aos usuários da via”.

Estacionamento

Durante a sessão desta terça-feira, o vereador Vanderlei Avelino também solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, estacionamento em frente à Escola Municipal Profª Marly Cavalheiro Rojas localizada na Rua Jorge Roberto Salomão bairro da Saudade.

O vereador Vanderlei Avelino explicou que “o pedido visa atender as inúmeras reclamações dos pais de alunos, devida a falta de lugar para estacionar os carros e motos para que os mesmos possam descer em segurança para deixar seus filhos na escola. Eles dizem que nos horários de entrada e saída dos estudantes ocorre um congestionamento em frente à escola impedindo que outros usuários transitem por lá”.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!