Faleceu na manhã deste domingo, em Campo Grande, o professor Adir Teixeira de Oliveira. Ele estava internado há mais de 20 dias após complicações do Covid-19.
Adir Teixeira era atualmente coordenador regional do Governo do Estado. Ex-secretário de Educação de Ponta Porã, também ocupou o cargo de diretor-presidente da Fundação de Cultura, Esportes e Cultura de Ponta Porã (Funcespp).
Também era membro ativo do diretório municipal do PSDB de Ponta Porã. Integrava a AESC (Associação Esportiva Social Cristã) de Ponta Porã.
Com informações Carlos Monfort*




